11 maio, 2017

e o desafio fit como foi?

.
montagem carinhosamente roubada da L.


... num foi lá essas coisas, né?! as meninas arrasaram muito e eu näo tive chance.

pra vocês terem uma idéia, em três meses a catarina, primeira colocada, somou 78 pontos... enquanto eu lá na vice-lanterna fiquei com 37. sentiram o drama?

mas sabe o que mais? pra mim foi ganho. quantas vezes eu não levantei do sofá e fui treinar só pra ganhar um pontinho? ou troquei o tram pela caminhada? ou decidi aproveitar o domingo de sol na bike ao invés da rede?

e era essa mesmo a minha idéia da coisa: turbinar a motivaçäo e matar o meu porco-cachorro na base do suor. e matei. e vou continuar matando. porque eu achei pouco e juntei umas outras meninas pra mais um desafio fit dessa vez via whats app. torçam por mim.

6 comentários:

  1. Ahahah em grande e a espalhar fitness por esse wp fora ;)

    ResponderExcluir
  2. ehehehe boa Ana! Isso mesmo :) é para continuar.
    Olha lá, ainda não deixaste o teu e-mail para te mandar a morada da Sofia! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o email dela, L. a gente já se falou... de repente vai rolar até uma entrega em mäos do presentinho, ó ;)

      Excluir
  3. Opa, parece interessante! Boa sorte e depois conta como foi o desafio nr. 2.... eu to de molho com coluna zoada :(

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Acho que motivação é a palavra, porque sem ela a gente não levanta do sofá, né. Eu to na mesma que você, e comecei também um desafio, um pouco diferente. Oremos!

    ResponderExcluir